Não precisa ser gay nem mulher, um homem hétero bem resolvido sabe admitir que Ashton Kutcher é um cara bonitão. Sim, ele é o cara, só “há penas” foi casado com Demi Moore, uma das mulheres mais desejadas do mundo, e agora vive com Mila Kunis, uma das mulheres mais desejadas do mundo 2. Beleza não falta em seu porte atlético distribuído pelos seus 1m89. E, mesmo com a idade avançando, o ator completa 37 anos, neste sábado (07), o cara continua só na sedução.

Mas Deus é justo ( e a gente um pouco invejoso), porque neste corpo todo que conseguiu virar astro de Hollywood mora também um ator muito fraco, quase um canastrão.

Ele, na verdade, só se saiu bem (tipo passável) quando interpretou o Kelso no The 70’s Show. Ali, tinha uma graça de uma estupidez de adolescente que aprece estar na essência do cara. Tanto que o Punk’d, programa da MTV apresentado por ele, assim como um dos seus melhores filmes, Cara, Cadê Meu Carro? (2000), ele interpreta o mesmo Kelso desmiolado dãããã.

Acho que ele no fundo saca que não é um grande ator, e sim, um grande produto de beleza marketing, tanto que se jogou de cabeça nas redes sociais. Foi a primeira celeb a passar de 1 milhão de seguidores no Twitter. Hoje usa com pouca frequência tanto o Twitter como o Instagram que postou no dia 2 de fevereiro, ele no estúdio no episódio final de Two and Half Men, onde teve a ingrata e milionária (especula-se que levou 700 mil dólares, quase 2 milhões de reais, por episódio) de substituir Charlie Sheen. E, desculpa, por mais que Sheen seja uma versão de Lindsay Lohan de saias no quesito loucurama, ele dá de mil em Ashton #prontofalei.

2.5 men final episode

A video posted by Ashton Kutcher (@aplusk) on

Uma coisa o cara sabe, se vender. tanto que olha quem é o BFF dele no Brasil:

WorldCup2014

A photo posted by Ashton Kutcher (@aplusk) on

Bom, a Silvia-chefe falou que na reunião de pauta ele seria mais alguém na multidão, que passaria despercebido, teve gente que discordou, mas eu sempre concordo com ela (ouviram a palavra puxa-saco?). Porém, um qualquer um moreno, forte, bonito e sensual… e sem talento para atuar.

Ashton Kutcher: Relembre a carreira do ator no cinema e na TV


Créditos: reproducao

int(1)

Lindo, mas também não diz mais nada: Ashton Kutcher, 37

Sair da versão mobile