Há um mês, a revista In Touch publicou o que disse ser uma lista manuscrita de amantes de Lindsay Lohan. Nela estavam nomes como Ashton Kutcher e Zac Efron, e foi encontrada em um hotel. Em entrevista para Andy Cohen no programa Watch What Happens Live, no canal Bravo, ela primeiramente tentou mudar de assunto, mas acabou assumindo que a lista é verdadeira.

“Eu não posso confirmar ou negar. Eu defendo a quinta (emenda da Constituição dos Estados Unidos que garante o direito de ficar calado sobre determinado assunto)”, respondeu LiLo com um sorriso no rosto para a pergunta de Cohen se a lista era verdadeira. 

Ao ser questionada se era preciso fazer esta lista, que incuía nomes como Adam Levine, Justin Timberlake e Colin Farrell, a atriz assume: “Quer saber? Vou falar sério por um segundo agora. Isso (a lista) era meu quinto passo do AA (quinto dos 12 Passos de Alcoólicos Anônimos que diz: “Admitir perante a Deus, perante nós mesmos e perante a outro ser humano a natureza exata de nossas falhas”) na clínica de reabilitação Betty Ford. E alguém, quando eu estava me mudando (para Nova York), deve ter tirado uma foto. É algo muito pessoal e é uma pena que isso tenha acontecido… Falo sobre isso no último episódio do meu programa no OWN (canal de Oprah Winfrey)”. 

Lindsay é a personagem central de um reality que mostra a mudança dela para Nova York e seu esforço em tentar reconstruir sua carreira. Ela comenta sobre a tal lista no último episódio do reality que irá ao ar neste domingo (20). No teaser, ela diz sobre o assunto: “Foi algo humilhante”.

Cohen também perguntou para Lohan se ex-namorada Samantha Ronson foi a primeira mulher que ela namorou. A atriz respondeu que sim.

Sem mais artigos