Lindsay Lohan deixou um hotel em Miami às pressas nesse sábado (7) ao ser procurada duas vezes por policiais. A atriz é acusada de agressão por Barry Hilton, irmão da socialite Paris Hilton, durante uma festa em Miami, nos Estados Unidos.

De acordo com o jornal New York Post, Lindsay teria ordenado a um amigo que desse um soco no rosto de Barry. Ainda segundo a publicação, Lindsay se irritou ao ver seu namorado conversando com ele. “Você fala mal de mim para o meu namorado, e agora é isso que você terá em troca”, teria dito a atriz. Na sequência, ordenou ao amigo que agredisse Barry.

Após prestar queixa na polícia contra a atriz e seu amigo, dois investigadores foram duas vezes ao hotel em que Lohan estava hospedada para colher seu depoimento, na sexta e no sábado. No primeiro dia, ela se recusou a recebê-los. No segundo, fez check-out do hotel antes que a polícia chegasse. Eles não tinham um mandado.

Nesse sábado (7), Barry publico no Instagram uma imagem de seu rosto machucado e com ferimentos. Sua irmã Paris comentou: “Ambos vão pagar pelo que fizeram. Ninguém mexe com a minha família e fica por isso mesmo”.

Sem mais artigos