LIndsay Lohan volta a causar

| Créditos: Getty Images
| Créditos: Getty Images
Lindsay Lohan em Nova York, meio atordoada, tentando entrar em todas as festas | Créditos: Getty Images

A semana de moda de Nova York acabou, mas o assunto não foi o look da temporada, a new face que mais se destacou ou alguma coleção extraordinária. Só se fala da passagem de um furacão, não pelas passarelas, mas pelas festas e fila A e não se chama Irene e sim Lindsay Lohan. A atriz voltou a causar a ponto de ser assunto de diversos tabloides como o Daily News deste sábado (17) que entrevistou um psicanalista. O especialista disse textualmente: “Lilo está fora de controle”.

Na festa da V Magazine, segundo informações do site Female First, que aconteceu na noite de quarta-feira (14), Lindsay, um pouco atordoada, tentou acertar um copo de bebida no próprio fotógrafo da revista. Ruim de mira, ela errou e acertou a garçonete. Nem confiança com a gafe, ela não pediu desculpas, apenas gritou: “não você, ele!”

Jasper Rischen, o fotógrafo, desabafou no Twitter: “Lindsay Lohan é tão desprezível quanto falam. Ele jogou bebida em mim enquanto eu tentava tirar uma foto para a V Magazine. Eu costumava gostar dela sem ao menos conhecê-la, e pensava que a mídia exagerava sobre ela. Mas ela simplesmente está à procura de problemas”.

O site de Perez Hilton informa que a atriz também jogou bebida em um outro fotógrafo, Todd Eberl, e o alvo foi seu laptop.

Por fim, ela tentou entrar de penetra em diversas festas e na do hotel Downtown Dream, Lilo foi barrada pelos organizadores. Não satisfeita, fez diversas ligações, entrou, mas logo foi expulsa pelos seguranças.

Será que Lindsay realmente voltou a ficar endemoniada ou ela estava apenas se divertindo à sua maneira?

Lindsay Lohan tenta acertar fotógrafos com bebida e volta a causar em NY

Sem mais artigos
Sair da versão mobile