A atriz e cantora Liza Minelli, de 68 anos, filha de Judy Garland, sofreu um acidente ao brincar com o seu “melhor amigo do homem” que lhe causou uma fratura na costela e a fará passar por uma cirurgia. As informações fora publicadas no site do tabloide inglês The Mirror, nesta segunda-feira (08).

De acordo com a publicação, a atriz sofreu um acidente quando seu cachorro pulou em cima dela, derrubando-a. O incidente fraturou a coluna de Liza e a deixou impossibilitada de ir ao velório de Joan Rivers.

“Não pude ir ao funeral de Joan Rivers e eu queria muito ir, porque a amava demais. Mas eu não consegui porque não posso andar. Estou de cama. Quebrei minha coluna e vou passar por uma cirurgia. Lembra quando estava em uma cadeira de rodas há alguns anos por causa de problemas na coluna? Então, eu operei naquela época. Bem, agora de novo. Vão ter que fixá-la”, contou a atriz.

“Fui buscar meus cães, eles pularam em cima de mim e caí de maneira desajeitada. Primeiro, achei que era nada. Mas depois se tornou algo. Depois do raio X, vi que vou precisar fixar a coluna. A operação será na próxima semana”, continuou Liza Minelli.

Sem mais artigos