Lizzo deixou as inseguranças de lado e publicou uma foto nua, sem nenhuma edição, para pedir por corpos mais reais na internet.

A cantora publicou em seu Instagram, na última quarta-feira (20), um clique em que aparece sentada, segurando uma xícara em uma posição estratégica para cobrir os seios. Ela relatou que normalmente teria usado aplicativos para suavizar as marcas de sua pele, mas desta vez, quis mostrar sua beleza natural.

“Bem-vindos à temporada de touro! Para celebrar, quis dar a vocês esta selfie sem edição… Eu normalmente arrumaria minha barriga e suavizaria [as marcas] da minha pele, mas queridos, eu quis mostrar a vocês como eu sou ao natural”, escreveu na legenda.

A foto faz parte de uma campanha em parceria com uma marca de produtos de higiene que tem o intuito de reverter os impactos negativos que as redes sociais têm sobre a autoimagem e mudar a conversa sobre padrões de beleza.

Lizzo ainda pediu em seu post: “vamos ser reais”.

A foto recebeu mais de dois milhões de curtidas. Grimes, Marc Jacobs, SZA e Jonathan Van Ness, de “Queer Eye”, demonstraram todo seu apoio e carinho à cantora nos comentários.

“Uma beleza taurina”, “ela brilha”, “agora todas as vezes que eu ver minhas estrias na barriga vou sorrir e pensar: ‘estou combinando com a Lizzo'”, “eu te amo e amo a vulnerabilidade”, “icônica”, elogiaram outros seguidores.

Estrias e menstruação de arco-íris

Artista transforma "defeitos" femininos em obras de arte coloridas Créditos: Reprodução

int(1)

Lizzo posa nua e publica foto sem edição: 'vamos ser reais'

Sair da versão mobile