Você já quis dar uma resposta mal-educada a alguém que opinou sobre seu peso? Pois Lizzo publicou um vídeo na plataforma TikTok perfeito para essas ocasiões, dando uma boa dose de realidade e inspiração aos fãs.

A cantora falou na gravação sobre sua rotina de exercício. Ela compartilhou que vem malhando regularmente há cinco anos. No entanto, “pode ser uma surpresa para alguns de vocês, mas não estou treinando para ter o corpo que vocês consideram ideal. Estou treinando para ter o meu corpo ideal”, afirmou.

“E sabe que tipo de corpo é esse? Não é da sua conta”, explica Lizzo. “Porque eu sou linda, forte, faço meu trabalho e permaneço no meu trabalho”.

“Então da próxima vez que você for julgar alguém, seja porque esse alguém bebe um smoothie de couve ou come no McDonald’s, porque malha ou não malha, que tal você olhar para si mesmo? E se preocupar com o próprio corpo? Porque a saúde não é determinada pela aparência exterior”, lembrou a cantora. “Saúde é o que ocorre por dentro.”

Para finalizar, Lizzo lança: “e muitos de vocês precisam fazer uma limpeza da p*rra no lado interior. Namastê, tenham um ótimo dia”.

@lizzoif you’re not a fat shamer… keep scrolling… ok now that all the fat shamers are here 🧚🏾‍♀️✨♬ Buttercup – Jack Stauber

Sem mais artigos