Em entrevista a apresentadora Hebe Camargo, Marília Gabriela confessou que gosta de homens mais jovens e se autointitulou como “louca”. Sobre o ex-namorado, o ator Reynaldo Gianecchini, que luta contra um câncer no sistema linfático, a loira disse que do amor ficou uma grande amizade e está confiante em sua recuperação.

“Ele é forte e está se recuperando maravilhosamente”, declarou.  

Ao falar de si, Marília não mediu palavras. “Sou uma mulher alegre e triste. Irreverente, séria demais. Uma mistura de tudo e, às vezes, me confundo comigo mesma. Mas cada dia menos. Acho que maturidade pelo menos traz isso. Hoje sou mais tranquila do que já fui. (…) Louca é a palavra que me define da melhor forma. Tenho uma cabeça, um processo muito louco”, explicou.

A também apresentadora ainda falou à Hebe que um grande amor se leva para sempre e que não tem preferência de lugar para namorar. “Qualquer um né, porque eu não sou boba (risos)”, confessou.

Questionada por quem estaria disposta a fazer uma loucura, ela respondeu: “Por mim, pelos meus amigos e pela alegria de viver”.

A entrevista completa vai ao ar na terça-feira (15), na RedeTV!.


int(1)

"Louca é a palavra que me define da melhor forma", diz Marília Gabriela

Sair da versão mobile