Luan Santana completa 28 anos nesta quarta-feira (13) e ganhou uma festa surpresa da equipe, como mostrou em seus Stories. As comemorações foram iniciadas na terça, quando o cantor foi surpreendido com bolo, doces e uma superbarca de sushi em seu escritório.

No Twitter, os fãs subiram a hashtag #LuanFaz28 nos Trending Topics Brasil e muitos trocaram as fotos do perfil para uma imagem do astro quando criança. “Desde que te vi pela primeira vez, soube que você seria a resposta para todos meus sonhos. Obrigada por me inspirar e me faz tão feliz com suas músicas”, escreveu uma seguidora, enquanto outra se emocionou com a evolução do cantor: “eu tô chorando sério, não tô bem… tempo passa devagar por favor!”

Maísa, fã do cantor há anos, também lembrou da data: “a admiração só cresce.”

 

As surpresas não pararam por aí. ‘Vingança’, música feita em parceria com o MC Kekel, alcançou 200 milhões de visualizações no YouTube. O cantor agradeceu aos fãs nas redes sociais e pediu: “vamos aumentar esse contador”.

Luan Santana nasceu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e estourou com a canção ‘Meteoro’. Em 2012, foi indicado ao Grammy Latino na categoria melhor álbum de música sertaneja.

Luan Santana

Cantor ganhou festa surpresa da equipe
Créditos: Reprodução

int(1)

Luan Santana faz 28 anos e ganha festa surpresa

Sair da versão mobile