Luan Santana e Jade Magalhães estão noivos! O casal, junto há 11 anos, oficializou o pedido nesta segunda-feira (16) do jeito mais romântico possível.

O cantor sertanejo dividiu o momento íntimo com os fãs ao publicar um vídeo do pedido em seu Instagram. Ele fez a grande pergunta a bordo de um voo de balão, em Portugal.

“Ela me conheceu cantando, mas foi ela quem me cantou a canção mais linda. Enquanto eu vivia as emoções de um novo e louco mundo, ela me mostrava um universo de calmaria e paz”, declarou-se Luan em sua publicação.

“Hoje comecei a imaginar um futuro do seu lado, um filho no meio de nós dois na cama, uma cadeira de balanço na varanda e então assim, perto do céu, acima das nuvens, Deus nos faz noivos. Pra quem sempre cantou o amor, hoje eu te entrego tudo o que há de bom em mim. More em mim e me deixe morar em você, porque no fundo você sabe que sempre foi a minha casa. Saiba que agora será o meu mundo”, completou.

Confira como foi o pedido:

Jade por sua vez, compartilhou na rede social que, apesar de ter sonhado com esse dia, “foi além de qualquer expectativa, mais lindo e mais poético do que poderia imaginar”.

“‘SIM’, com o céu como cenário, eu te aceitei. Te aceitei desde o dia que te conheci. Afinal, Deus sempre foi nossa melhor e maior testemunha. Sou sua namorada, amiga, noiva, esposa… quero ser toda sua, mãe dos seus filhos, avó dos seus netos, sua eterna companheira. Obrigada por me ensinar o verdadeiro significado do amor, sou apaixonada por você, Luan. Te amo!”, escreveu a mais nova noiva.

Luan Santana e Jade Magalhães

Casal está junto há 11 anos. O pedido aconteceu no dia 16 de Setembro, a bordo de um voo de balão, em Portugal Créditos: Reprodução/Instagram

int(1)

Luan Santana pede Jade Magalhães em casamento da maneira mais fofa

Sair da versão mobile