Luan Santana

| Créditos: divulgacao
| Créditos: divulgacao
Luan Santana ganha sutiã de presente e aprova o cheiro de uma de suas fãs | Créditos: divulgacao

O cantor sertanejo Luan Santana revelou, em entrevista para a revista Ti-ti-ti desta semana, que tem pavor de imaginar estar em um desastre aéreo: “Tenho medo de morrer em um acidente de avião como os Mamonas Assassinas”.

Ele falou sobre o susto que passou em uma de suas viagens: “Durante um voo para Colatina [no Espírito Santo] chovia demais. Era uma escuridão total, não dava para ver um palmo à nossa frente. O piloto fez várias tentativas de pouso. Os rasantes eram tão fortes, que eu tinha a impressão de que faltava oxigênio e eu iria desmaiar. Naquele dia, pensei que o avião ia se espatifar. Mas, graças a Deus, na quarta tentativa, ele conseguiu pousar”.

Para se prevenir de um desastre, ele revela o que faz antes de subir em uma aeronave: “Toda vez que entro num avião, eu rezo. Peço pra Deus abençoar o piloto, proteger as pessoas da aeronave e nos permitir fazer uma viagem tranquila, sem turbulências. Mesmo assim, durante o voo, fico tão tenso que não consigo pregar o olho”.

Mas o medo não impede o música de seguir com suas apresentações pelo país: “Se pudesse escolher, viajaria de ônibus sim. Mas não tem jeito, como tenho shows em cidades diferentes do Brasil todo dia, a única forma de chegar a tempo é indo de avião. Hoje, estou mais tranquilo, porque alugamos um jato seguro. Quando viajava de monomotor, que é mais frágil, meu medo era maior”.

Luan Santana: "Tenho medo de morrer em um acidente de avião como os Mamonas Assassinas"

Sem mais artigos