Luana Piovani usou o YouTube para falar sobre o namoro de Anitta e Pedro Scooby, seu ex-marido. A cantora e o surfista assumiram o romance no último fim de semana em viagem para Bali, na Indonésia.

A atriz e apresentadora contou que ficou sabendo do namoro de Scooby pelas redes sociais e a primeira coisa que fez durante este “turbilhão” foi desativar os comentários das redes sociais.

“Eles estão na idade do show. Eu me lembro de quando eu gostava disso. Para que ficar escondendo? Acho que poderia ter sido de maneira mais discreta em relação a mim. Só poderia ter me dado um toque para que eu não ficasse sabendo pelas redes”, disse.

Luana falou ainda da relação com o ex-marido e pai de seus três filhos, Dom, de sete anos, e os gêmeos Liz e Bem, de três. “Deve ter tanta mulher que passa por isso que eu passo. E para elas não deve ser fácil. Porque se para mim, foi chato. Eu que foi quem decidiu se separar, que tem dinheiro na minha conta. Eu não preciso de ex-marido para nada além de ser um bom pai”, comentou.

Sem mais artigos