Essa é boa, boa não, ótima.

Depois de ir a uma famosa entrega de prêmio no Rio de Janeiro sem calcinha, a polêmica Luana Piovani resolveu “explicar” o fato no seu blog. Vejam o que ela disse:

“Ai que saco! Lá vêm os sites de fofoca contar uma grande notícia para toda a população do Brasil, que eu estava sem calcinha… Grande coisa! Vocês deveriam cuidar da genitália de vocês!”

Diante da resposta da atriz-modelo e atual de Rico Mansur, só dá pra concluirmos uma coisa – realmente Luana Piovani está certa. Não dá pra entender o porquê ainda alguns artistas continuam na berlinda de sites, revistas e, até, de programas de TV. Os devidos destaques desses veículos de comunicação deveriam ser reservados para ações mais dinâmicas com pessoas de mais destaque, sem apelação sexual, como aconteceu nesse caso, por exemplo.

Pelo ponto de vista prático da coisa, é difícil entender como uma atriz consegue ir a um evento social sem calcinha e chegar ao limite de ser percebida pelos fotógrafos. Realmente algo muito especial estava à mostra para todos, pois ninguém deve ter se atrevido a levantar a saia de Piovani para “descobrir” tal coisa.

Nós, do Virgulando, concordamos que o Brasil não precisa saber se uma atriz está com ou sem as suas peças íntimas, mas também entendemos que algumas pessoas pedem quase que literalmente para aparecer na mídia. Alguém discorda?

Quanto às genitálias dos jornalistas que publicaram o fato, só resta uma explicação: elas estão bem guardadinhas, ainda bem… E quanto aos sites de fofoca… ah, ainda bem que eles existem, pois se não existissem muitas pessoas ainda estavam no anonimato.

Entenda o caso!

Veja as fotos!

Sem mais artigos