Luana Piovani cutucou novo projeto do ex Pedro Scooby

Luana Piovani realmente não deixa nada passar e não costuma medir muito as palavras quando precisa falar sobre algum assunto que a incomode. Nesta terça-feira, a loira deu uma alfinetada daquelas no ex Pedro Scooby, após o surfista divulgar o seu novo canal no Youtube.

Scooby vai lançar nesta quarta-feira um novo projeto na plataforma de vídeos para contar mais sobre a sua vida e sua carreira. “Agora no meu canal do Youtube que lança quarta-feira, vocês vão poder ter um acesso direto de como tudo acontece, meus treinos, família, ondas gigantes, festas, alegria, tensão, conversas e espero que vocês curtam! Até quarta”, escreveu ele nas redes sociais.

Logo após a publicação do surfista, Luana foi indagada por um internauta sobre o que ela pensava do Fantástico Mundo de Scooby, nome do canal do surfista. E foi direta! “Então não vai ter conteúdo”, opinou a atriz e apresentadora.

Luana Piovani e Pedro Scooby tiveram um relacionamento de quase oito anos. Da união do casal nasceram Bem, Liz e Dom.

Luana Piovani faz viagem em família

Atriz reuniu os 3 filhos, o atual namorado e o ex-marido, o surfista Pedro Scooby, em Fernando de Noronha Créditos: Reprodução

int(1)

Luana Piovani "cutuca" Pedro Scooby após divulgação de novo canal

Sair da versão mobile