Tem épocas em que todo o povo da TV resolve mudar o cabelo. Seja por causa do personagem, ou por pura vaidade mesmo, as mulheres (principalmente) acabam mudando a cor das madeixas como trocam de roupa…

Exageros à parte, Luana Piovani e Danielle Winits resolveram trocar a camisa e inverter a ordem das coisas. Winits fez um golaço quando entrou no time das morenas. Foi elogiada e todo mundo (sem exceção) concordou que ela ficava mil vezes mais bonita com a cabeleira mais escura.

Aí Piovani ficou loira e o time das loiras ficou desfalcado. A crítica (existe crítico de cabelo???) caiu matando na atriz e quase ninguém achou que ela ficasse bem com o cabelão descolorido. Masss, para alegria dos homens, ela voltou a ser morena.

A mudança de Winits havia ocorrido por conta de sua personagem em Kubanacan, e a de Piovani, para Alice no País das Maravilhas.
Mas não é só as mulheres que sofrem mudanças drásticas nos cabelos. Tony Ramos por exemplo, vai ficar careca, em Mulheres Apaixonadas. Bem o Tony Ramos…

Sem mais artigos