Nesta sexta-feira (10), Luana Piovani publicou, em seu site oficial, uma carta para o estudante Vítor Suarez Araújo, que foi agredido por cinco rapazes, ao defender um morador de rua na Ilha do Governador, no estado do Rio de Janeiro.

Ela, que está grávida de sete meses, ficou sensibilizada com o ocorrido e admirada pela coragem do jovem de 21 anos. Veja, na íntegra, a carta que Luana escreveu!

“Meu querido Vítor, não nos conhecemos, mas saiba que depois que vi seu rosto ontem no jornal, me sinto intima de você… Como fã sente-se em relação ao seu ídolo. Saiba que andava sem ídolos há tempos e fico feliz em ter de novo. VOCÊ! Acompanhei o que aconteceu do começo e senti imensa alegria ao vê- lo saindo do hospital, sorrindo e fazendo o símbolo de paz e amor. Você é meu herói!

Li também que sua mãe, dizia a matéria, teria se arrependido de ter te ensinado a ser cidadão e generoso e eu a entendo. Nela, a agressão que sofreu, deve ter doido muito mais que em você. Mas diga a ela que tenho orgulho dela também!

Você representou tudo àquilo de bom que tentamos semear, multiplicar. O que as mães almejam quando ensinam seus filhos o certo e o errado. Você representa a minha mãe, minha avó, meu irmão, meus professores, o pastor da minha igreja, a mim, ao meu filho e a tantos brasileiros e seres humanos que ainda acreditam que este planeta será um lugar digno de se viver.  Adoraria dar lhe um abraço. Em você e na sua mãe…

Que você curta seus hambúrgueres, seus jogos no computador, que sare logo, que seja feliz e que tenha longa vida. Beijo bem grande, sua fã, Luana Piovani”.

Sem mais artigos