O fim do casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby não abalou a cumplicidade entre ambos. Em postagem nesta quarta-feira (27) no seu Instagram, Luana postou fotos do ex-marido ao lado do primogênito Dom, que completou 7 anos.

“Dom fez 7 anos. Época transformadora. Ele já é um garoto inteligente, articulado, brincalhão e talentoso. Já é fissurinha do skate. E é aí que entra @pedroscooby O aniversario é do Dom mas a homenagem é pro pai. Um homem que tem a coragem de evoluir e e se esforça pra fazê lo.
Sei o custo da maturidade e o peso dela mas olho pra você orgulhosa da escolha que fiz há 8 anos. Grata bifão pela mão estendida nesse momento difícil. Você me faz ver o futuro com olhos coloridos, nossa família merece tanto”, escreveu.

Na legenda, ela fez questão de frisar que nem a separação apagará o amor que sente pelo ex-marido e a importância de uma boa relação entre eles para a criação de Dom, e também dos gêmeos Bem e Liz, de 2 anos.

 

Visualizar esta foto no Instagram.

 

Dom fez 7 anos. Epoca trasformadora. Ele ja é um garoto inteligente, articulado, brincalhao e talentoso. Ja é fissurinha do skate. E é aí que entra @pedroscooby ❤️ O aniversario é do Dom mas a homenagem é pro pai. Um homem que tem a coragem de evoluir e e se esforça pra faze lo. Sei o custo da maturidade e o peso dela mas olho pra voce orgulhosa da escolha que fiz ha 8 anos Grata bifao pela mao estendida nesse momento dificil.Voce me faz ver o futuro com olhos coloridos, nossa familia merece tanto!! Saiba que voce sempre sera o meu outro lado da força e sempre sera meu outro lado da potencia♻️. Sempre juntos mesmo longe lembra?? Hoje voce esta aí, em Nazare, seu lugar de vida e renascimento, fazendo mais uma campanha internacional, dessa vez da @hsternofficial. Quantos voos!! Feliz aniversario Dom, meu presente divino e parabens Pedro, o primeiro Scoobinho a gente nunca esquece☺️ #ubuntu #pai #amor❤ #madness #scoobyluasempre #gratidao #meubolotatranscende

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

“Saiba que você sempre sera o meu outro lado da força e sempre sera meu outro lado da potência. Sempre juntos mesmo longe lembra??”, declarou a atriz.

Luana Piovani e Pedro Scooby se dão muito bem mesmo após o anúncio da separação. Na última terça-feira (26), ambos foram juntos à escola de Dom para cantar parabéns e cortar um bolo de aniversário para o filho mais velho.

Sem mais artigos