Luana Piovani, 36, e o surfista Pedro Scooby, 24, vão casar este mês com a benção de um pastor, revelou ela ao site do quadro Dança dos Famosos neste domingo (07). A atriz participa do reality de dança do Domingão do Faustão. 

“A gente já tem até os papéis assinados, mas a gente sentia falta era de uma bênção”, disse. A celebração acontece dia 26, na Casa das Canoas, em São Conrado, no Rio de Janeiro.  

“Quero que meus amigos venham de todos os lugares, conheço gente fora do Brasil, de outros estados.Quero reunir todos porque convidei pessoas muito representativas na minha vida, que viram meus desabrochar”, explicou. 

Ela disse ainda que nunca teve o sonho de casar, “mas sempre quis encontrar uma pessoa que me desse o bem-estar que o Pedro me dá”. Sobre o que vai mudar com o casamento, a mãe de Dom afirmou que a vida continuará a mesma. 

Sem usar aliança até o casório, ela revelou que a sensação é estranha. “A gente só botou mais um crucifixo na nossa aliança por conta do Dom e a gente tirou para mandar polir e ser abençoada na hora”, explicou. 

Sem mais artigos