Luana e seu namorado Ricardo Mansur disputaram esta manhã quem conseguiria confeitar um bolo de maneira mais bonita. O vencedor doaria o prêmio à Instituição que representasse.

Enqüanto trocavam carícias e se sujavam com todos os recheios que se encontravam por ali íam construindo os bolos, que por sinal estavam quase despencando. O bolo de Luana acabou sendo chamado de “bolo em movimento”.

Luana disse que ainda não está sentindo enjôo, nem tonturas com a gravidez. Mas, confessou que sua fome aumentou um bocado. “Tenho sentido muita vontade de comer frango de padaria, sabe aquele assado, bem molhadinho ?!”.

A loira afirmou que não está pensando no sexo do bebê ainda e que o mais importante é que o pequeno venha com bastante saúde. Continua fazendo suas caminhadas, alguns exercícios e até freqüenta academia de vez em quando. Mas não está preocupada com sua forma física em relação a gravidez.

Entre muitas trocas de beijos e colheradas de chocolate, Mansur pediu Luana em casamento! Depois os pombinhos explicaram que já houve um pedido mais íntimo, especial e que foi aceito! Ou seja, vem mais casório por aí! Vamos aguardar.

Apesar de bastante “melecados” ambos estavam muito simpáticos. Ahh…, o bolo em movimento, de Luana tirou o primeiro lugar. De qualquer maneira, ao final do concurso foi anunciado que o bolo de Mansur estava legal e poderia doar também o prêmio de primeiro lugar à Instituição que ele representava. Final feliz!!!

Karina Bacchi e sua mãe também se encontravam no evento e representavam a Ong Florescer, na qual a mãe de Karina é presidente.

*Pelo que parece Luana e o repórter vesgo fizeram as pazes.

Baby Boom: veja quais celebridades estão esperando por um baby!

Luana Piovanni não comparece em evento. Clique aqui!

Luana Piovanni não estreará na peça O pequeno Príncipe. Clique aqui!

Sem mais artigos