Lucas Lucco, que participa pela primeira vez da Dança dos Famosos, comentou para o site do Domingão do Faustão, neste domingo (03), que não se incomoda com as comparações que fazem dele com o cantor Ricky Martin.

“Me sinto honrado! No início, não achava tão parecido mas quando fazem montagem com as nossas fotos percebo semelhanças”, disse o sertanejo que teve as comparações feitas pelos fãs nas redes sociais.

É também na rede social que ele melhor se comunica com suas admiradoras. “Prefiro eu mesmo fazer e tento acompanhar o que elas me marcam”, revela o sertanejo. 

O cantor, que é dono de uma excelente forma física, porém, já passou por situações de loucura com as fãs. Já saiu arranhado muitas vezes e até com um olho roxo ao levar uma cabeçada de uma tiete no palco.

“Foi um show em Minas e a menina invadiu o palco. Os seguranças foram retirá-la e na hora acabei sendo atingido. Agora peço para deixarem o show continuar com elas ali”, conta Lucco. 

Por não ter namorada, o cantor é alvo das fãs: “Uma vez levei um chupão no pescoço, ela agarrou e não soltava. Sou solteiro, mas se tivesse namorada acho que ela entenderia”.

Sem mais artigos