A apresentadora Luciana Gimenez está de volta ao Brasil, a São Paulo e, principalmente, ao SuperPop, da RedeTV!. E ninguém melhor do que a própria apresentadora para falar à Jovem Pan sobre o seu retorno à televisão.

Luciana se disse bastante ansiosa e garantiu: “O programa de hoje e amanhã estarão bem quentes, não percam!”. Além de ter desmentido os boatos de que iria para o SBT, ela afirmou que não tem medo de concorrer pela audiência com os jogos de futebol de quarta-feira à noite. “Não tenho medo não. Já enfrentamos muitos realities shows, novelas. O que precisamos fazer é preparar um bom programa de Entretenimento”, explicou.

Luciana Gimenez destacou que o programa trará novidades para tentar alavancar a audiência e conquistar o telespectador, como o novo quadro do SuperPop com o produtor de moda Matheus Mazzafera, com que a apresentadora até gravou episódios em Nova York. “Sempre alternando com a mamada do Lorenzo, claro”, contou, sem se esquecer do filho recém-nascido.

Falando em maternidade, ela revelou por que escolheu fazer parto normal e ainda deu dicas para as futuras mamães, destacando que ser mãe é a melhor coisa do mundo.

Sem mais artigos