Luciana Gimenez contou que ainda sente dificuldades com a língua portuguesa, em entrevista para a coluna de Leo Dias, do jornal O Dia, publicada na noite desta segunda-feira (21).

Ela teve uma carreira internacional como modelo e ficou muitos anos fora do país. No comando do programa SuperPop, da Rede TV!, desde 2001, Luciana recebeu muitas críticas no começo de sua carreira como apresentadora por confundir a língua inglesa com a portuguesa: “O português ainda é estranho pra mim na hora de escrever, continuo tendo que usar corretor de texto”.

Mãe de Lucas, de 13 anos, filho do vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, ela conta: “Acho que poderia ter tido aulas de português quando voltei ao Brasil, mas agora tenho que ajudar meu filho nas regras gramaticais, então ele também me ensina, aprendo português com ele. Estou voltando ao colégio. Sempre penso: ‘Nossa, onde é que eu estava nessa aula?’ (risos)”.

Atualmente, a apresentadora é casada com Marcelo de Carvalho, um dos sócios da Rede TV!, com quem teve o segundo filho Lorenzo Gabriel, de um ano. Luciana ainda revelou um de seus sonhos em sua carreira: “Adoro programa noturno e gostaria de ter um no domingo que durasse três horas”. 

Veja na galeria acima mais fotos de Luciana Gimenez!

Sem mais artigos