Luciana Gimenez, de 44 anos, foi sondada para ser a estrela de capa da edição de aniversário da revista Playboy, em agosto de 2014, de acordo com informações do jornal O Dia, deste domingo (17). Porém, a apresentadora da Rede TV! não parece muito interessada na proposta.

“Nunca digo nunca, mas não tenho coragem. O problema não é fazer carão nas fotos, é mostrar a perereca… Eu não posaria por vaidade, só por uns bons milhões. Mas tenho dois filhos, o Lucas está com 14 anos (e Lorenzo Gabriel tem dois). Imagina os amigos na escola chamando a mãe dele de gostosa? É expor demais. Se eu precisasse de grana para pagar as contas, a escola dele, por exemplo, tudo bem, mas não é o caso. Tenho dinheiro, uma carreira consolidada e o pai dele (Mick Jagger) ajuda”, revelou Luciana para o jornal.

Até o momento, o máximo que ela faz é posar de sutiã e calcinha para promover sua primeira coleção de lingerie. A apresentadora ainda revelou qual modelo prefere usar na hora da sedução: “Gosto de calcinha bem pequena. Se for para usar a maior, tem que ser das grandonas mesmo. Uso decotes, transparências, mas sem muita informação”.

Continuando no assunto calcinha, ela opinou sobre mulheres que preferem não usar a peça íntima: “Acho uma pouca-vergonha. Mulher direita não sai de casa sem calcinha. A que faz isso é porque gosta de mostrar a perereca por aí. Existem milhões de maneiras da lingerie não marcar a roupa. No Festival de Cannes (França), eu cortei a calcinha dos lados e coloquei um tule para não aparecer no vestido”.

Sem mais artigos