Neste mês de outubro (e somente neste mês), as redes sociais foram bombardeadas por pessoas “politizadas” comentando as eleições. Luciano Camargo, da dupla com Zezé di Camargo, não ficou fora disso. Ele não gostou nada de ver Tiririca ser reeleito como deputado federal pelo estado de São Paulo e fez um desabafo em seu Instagram, nesta segunda-feira (06).

“Votar em candidatos como essa figura aí [Tiririca], é o chamado voto protesto, mas, enquanto muitos pensarem assim, vamos sempre levar a culpa em mandar para Brasília os incompetentes da política. Agora eu pergunto: você é um retardado?”, escreveu o cantor sertanejo em sua página na rede social.

Nestas eleições, o humorista teve 1.016.796 votos, enquanto em 2010 foi eleito deputado federal pela primeira vez com 1.353.766 votos.

Em seu Twitter, Tiririca comentou nesse domingo (05): “Compare! Em 2010, ganhei por voto de protesto e 2014 por voto consciente e o povo votou porque eu fiz valer o voto! Mostrei o que um deputado faz! Obrigado São Paulo! Vocês são uns meninos lindos!”.

Com isso, o Virgula Famosos quer saber a sua opinião sobre o primeiro turno das eleições de 2014. Responda a enquete abaixo!

Sem mais artigos