O ator Lúcio Mauro Filho comentou sobre o acidente e a cirurgia no fêmur que o pai, o ator Lúcio Mauro, de 85 anos, se submeteu na última terça-feira (12), no Rio de Janeiro. Segundo ele, em entrevista ao site da revista Quem, na noite de quinta-feira (14), tudo não passou de um grande susto.

“Meu pai está bem. Ele saiu da sala de cirurgia fazendo piadas com os médicos. Deu tudo certo. Ele é um ‘highlander’ e está ótimo”, comentou o ator, após o espetáculo O Mágico de Oz, em cartaz no Rio de Janeiro.

De acordo com Lucio, o trabalho de um ator deve superar as dores pessoais e, naquela noite, o musical foi dedicado especialmente ao pai. “A vida de artista é isso aí. A gente deixa a tristeza de lado e dá o melhor no palco. O espetáculo foi uma homenagem a ele, que é meu grande mestre”, disse.

Em O Mágico de Oz, Lucio Mauro Filho interpreta um Leão que quer assumir a homossexualidade. “É um barato. A mensagem é que as pessoas não devem se ligar no que os outros querem que elas sejam, mas sim no que elas querem ser”, explicou.

O ACIDENTE

Lúcio Mauro levou um tombo em um restaurante na noite de terça-feira (12). Ele foi atendido por uma equipe médica e deixou o estabelecimento em uma maca. Debilitado, o ator foi encaminhado ao Hospital Samaritano, em Botafogo, onde precisou ser submetido a uma cirurgia no fêmur. 

Sem mais artigos