Brunna postou elogio fofo para a namorada, Ludmilla, e ganhou resposta à altura

Ludmilla recebeu uma enxurrada de elogios após ser a grande vencedora do Prêmio Multishow na noite da última terça-feira. Mas quem fez sucesso nas redes sociais com o assunto foi a namorada da cantora, a dançarina Brunna Gonçalves.

 

 

“Lute como uma garota! Você lutou (aliás, luta todos os dias) e conseguiu. Meu exemplo de determinação, garra, foco e coragem! Você me inspira todos os dias, meu amor. Deus é tão maravilhoso, né? É tudo no tempo dele! Ainda estou em êxtase com a noite de ontem”, disse Brunna.

 

“Você merece todos os troféus do mundo! Eu escolhi a pessoa certa para amar, obrigada por me ensinar tanto. A minha namorada é a melhor cantora do ano”, escreveu Brunna citando o prêmio que Ludmilla ganhou em um dos maiores eventos da música popular brasileira.

 

Quando leu o post da namorada, Ludmilla fez questão de agradecer Brunna também, de um jeitinho bem carinhoso. “Eu tenho a melhor namorada do mundo, se não fosse você, eu nem sei como aguentaria tantas coisas, amor, eu te amo muito”.

Prêmio Multishow 2019

Créditos: Reprodução

int(1)

Ludmilla ganha declaração apaixonada da namorada após prêmio

Sair da versão mobile