Nesta sexta-feira, Ludmilla fez uma série de ataques a Anitta em seu Instagram. Em vários vídeos e textos postados no stories, a cantora disse que já aguentou muita mentira da ex-amiga, mas que cansou e pediu para ser “deixada de fora das suas palhaçadas”. Lud também mostrou um áudio que enviou para Anitta com tom de voz elevado.

“Pra vocês que tão me chamando de maluca, achando que tô surtando a toa. Gente, tem coisas acontecendo há muito tempo, tô entalada há muito tempo. Agora a outra dando de maluca na internet como se nada tivesse acontecido”, esbravejou Ludmilla pouco antes de mostrar um áudio que enviou para Anitta.

“Todo esse tempo, Anitta, você falava alguma coisa, uma extrema mentira e eu nem te contrariava. Falava é isso aí mesmo, tá ok, porque eu sei desse teu ego e de como você gosta de ser alimentada disso. Não queria confusão, briga ou tumulto porque sei do meu valor”, dizia o áudio de Lud para Anitta.

Em seguida, ela também mostrou alguns trechos de Anitta falando sobre ela em programas na internet e continuou o ataque: “Não me coloca nas tuas palhaçadas mais não que eu já to cansada de você faz tempo. Chega de aguentar calada […] Sempre com as mentiras pra cima de mim porque eu era ingênua e acreditava”.

Assista abaixo a parte do desabafo:

Looks do dia: Ludmilla

Cantora divide estilo nas redes sociais
Créditos: Reprodução

int(1)

Ludmilla parte para o ataque contra Anitta: "Já tô cansada de você"

Sair da versão mobile