int(1)

Famosos carecas e seus motivos

Luigi Baricelli exibiu seu novo look careca em fotos publicadas nesse domingo (06), em seu Instagram. Enquanto Carolina Dieckmann raspou seus cabelos para sua personagem Camila, na novela Laços de Família (2000), o ex-jogador de futebol Ronaldo fez o mesmo apenas por estilo e Britney Spears também se desfez de suas madeixas por um momento de loucura, o ator revelou, nas redes sociais, qual o motivo para seu novo visual.

“Aposta em família! Cortei o cabelo depois que o Vittorio (filho mais velho do ator) conseguiu zerar o GTA (um jogo) #Parabéns”, escreveu o ator em sua página na rede social, ao mostrar uma imagem ao lado de sua família.

Em seguida, ele também publicou uma foto ao lado do jornalista William Bonner e de Renato Aragão: “Careca eu? Kkk… William Bonner aprovou e Renato claro fez a piada… Kkkkk… Grande noite com os amigos”.

Como o Virgula Famosos adora pessoas bem-humoradas e que cumprem suas apostas, resolvemos homenagear o ator e relembrar outros famosos que já ficaram carecas. Veja na galeria acima!


int(1)

Luigi Baricelli aparece careca em foto e conta o motivo do novo visual

Sair da versão mobile