“Bicha, a senhora é destruídora mesmo viu”, seria o que provavelmente a travesti Sangalo, do reality show Glitter – Em Busca de um Sonho, diria ao ver a declaração de Luis Miranda, que interpreta a Dorothy Benson, na novela Geração Brasil, na TV Globo, a respeito de sua homossexulidade, em entrevista à revista Contigo!, nesta terça-feira (21).

“Todo mundo dentro do meu círculo de amigos sabe, não tenho problema nenhum com isso, nem de ser gay ou apontado como gay. Vou a passeata gay, já levei namorados para minha casa, apresentei para minha mãe e tudo”, disse Luis Miranda à publicação.

Antes de continuar, que tal revermos Rochelly Santrelly vs. Sangalo pra vocês entenderem que Miranda fez um “choque de monstro” contra os conservadores, como o político Jair Bolsonaro, com esta declaração super pró-orgulho gay.

Voltando a Miranda, o ator falou também que pensa em ter filhos: “Tenho vontade ter filhos. Não sei se serão naturais ou adotados, não sei o que a vida ainda pode me reservar. Falo com toda a franqueza. Amanhã ou depois, eu poderia me encantar por alguma menina e, de repente, tentar uma vida com ela”.

Bem, a gente espera que Miranda tenha filhos porque ele já mostrou que sabe como educar uma criança ;)

Sem mais artigos