Luisa Mell fala sobre os efeitos do coronavírus

Luisa Mell anunciou nas redes sociais que está com a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Desde então, ela atualiza os seus seguidores e fãs sobre o seu quadro de saúde, alertando sobre como é ter de conviver com o vírus.

Nesta segunda-feira, Luisa relatou que se sentiu bem, sem muitos problemas, a não ser depois que dormiu. “O pior momento é de madrugada, quando eu sinto mais dor. Hoje [segunda] eu até que passei o dia tranquilo, estou falando com meu marido, então está tudo bem”.

Mas na manhã desta terça-feira, a ativista animal falou sobre alguns incômodos. “Bom dia. Hoje [terça] não está legal. Hoje está mais difícil, muita dor nas costas, muito cansada, muita dor de barriga”, explicou.

O marido de Luisa Mell, Gilberto Zaborowsky, também testou positivo para a Covid-19 e está internado em São Paulo, se recuperando de uma pneumonia causada pelo vírus.

Luisa Mell disse aos seus seguidores que até o seu cachorro percebeu que “a mamãe” está doentinha. “Meu cachorro percebeu e veio voando para a cama da mãe. Que desespero. Estou preocupada com o instituto. Que momento difícil, gente”, finalizou.

Famosos infectados pelo coronavírus

Wanessa Camargo e família

int(1)

Luisa Mell fala sobre como é estar com o coronavírus: “Muita dor nas costas”

Sair da versão mobile