Luísa Sonza confirma término com Vitão após 1 ano de namoro

O namoro entre os cantores Luísa Sonza e Vitão realmente chegou ao fim. Quem confirmou a informação foi a própria cantora, em conversa com o site Hugo Gloss. Ao ser questionada sobre o que aconteceu, a loira disse: “Preciso que vocês entendam o quanto vocês afetam na vida pessoal das pessoas e o quanto vocês podem destruir a saúde mental e a vida delas”.

Segundo Luísa, ela não queria que o relacionamento terminasse. “Não queria o término, mas entendo que fica difícil qualquer relação se manter em meio à pressão e ao ataque que vivemos nos últimos tempos. Tudo isso me dói de uma maneira que vocês nem imaginam, mas quero o bem dele mesmo que tenha que ser longe de mim”, disse.

Na última quinta-feira (19), a cantora já havia usado suas redes sociais para falar como comentários na internet afetam a vida das pessoas. “Mano vcs ainda não entenderam que fazer comentários destrutivos sobre o outro MATA? Eu não sei mais como falar pra vocês. Um menino SE MATOU por conta disso faz alguns dias e vcs ainda não param de fazer isso? Ces querem oq? Matar mais um?”, desabafou a musa.

Luísa Sonza confirma término com Vitão após 1 ano de namoro

Sem mais artigos