Após Whindersson Nunes anunciar uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental, Luísa Sonza contou nos Stories desta segunda-feira (22) que também irá diminuir o ritmo da agenda por um mês para passar mais tempo com o marido.

“Eu acordei e estou assim porque cancelei praticamente todos os meus compromissos durante um mês. Então estou meio que de folga com meu maridão” comentou, aparecendo de pijama e um coque alto no vídeo. A cantora aproveitou para mandar mais alguns recados para os seguidores, pedindo para que respeitem sua privacidade.

“Vou pedir uma coisa para vocês numa boa, é o seguinte: tentem não cuidar da vida dos outros, não ficar perguntando sobre a vida pessoal dos outros, não ficar deduzindo… A gente tem que focar mais na nossa vida, cada um olhar para o seu nariz. Qualquer coisa que a gente olhe para o outro, inclusive se comparando, já estamos perdendo tempo da nossa vida”, desabafou.

Mais tarde, Luísa voltou a conversar com os fãs para ressaltar que não irá cancelar a agenda totalmente. “Eu diminui muito o ritmo porque  também vinha trabalhando demais, estava sem comer, sem dormir, sem ter vida. Decidi parar um pouco, mas não totalmente”. Compromissos inadiáveis por causa de contratos e aparições em locais mais próximos serão mantidos, segundo a cantora.

Antes de se despedir, a voz de ‘Pior Que Possa Imaginar’ tranquilizou os fãs. “Está tudo muito melhor, está tudo muito mais tranquilo. O Whindersson nem queria que eu parasse a agenda na verdade, mas eu sou muito família. Eu já vinha falando pra gente falar antes”. “Internet não é nem metade do que a gente vive aqui”, completou.

Sem mais artigos