Luisa Sonza disse que separação não teve motivo específico

Chegou ao fim o casamento de dois anos de Whindersson Nunes e Luísa Sonza. O anúncio foi feito nesta tarde pelo humorista. Horas depois, a cantora falou pela primeira vez também sobre a separação do casal.

Luísa fez questão de explicar, em entrevista à coluna do jornalista Leo Dias, que a separação foi consensual e que não aconteceu por causa de nenhuma briga ou discussão entre ela e Whindersson.

“Eu tinha acabado de voltar do veterinário, não houve nada demais. Acredite, foi um papo totalmente cordial e foi de comum acordo, ninguém terminou com ninguém”, disse.

O anúncio feito pelo humorista na tarde desta quarta-feira pegou muitas pessoas de surpresa. Os fãs ficaram muito chateados nas redes sociais. Assim como amigos do agora ex-casal, como Luan Santana e Alok, que lamentaram o fim do relacionamento.

Luísa ainda frisou para Leo Dias, após insistência do jornalista, que não teve mesmo motivo específico nenhum para os dois resolverem terminar o casamento. “Já conversávamos sobre isso há muito tempo, mas eu juero que jamais menti para você quando me chamava para checar boataria de separação. Para você ter uma ideia, Leo, até na conversa da separação, nos chamávamos de amor”, finalizou.

Luísa Sonza


int(1)

Luísa Sonza fala pela primeira vez sobre separação de Whindersson

Sair da versão mobile