Luíza Brunet, que faz 50 anos no próximo dia 24, revelou que sua história no carnaval está terminada. “O ciclo encerrou”, disse em entrevista ao colunista Léo Dias, do jornal O Dia deste domingo (13). “Eu fiquei muio decepcionada com o que aconteceu na Imperatriz, triste mesmo. Soube pela imprensa que eu havia saído da escola. Não recebi nenhum telefonema, nenhuma carta, nenhum e-mail”, confessou a empresária.

A ex-madrinha de bateria da Imperatriz Leopoldinense, desde 1995, foi desligada do cargo no começo de março deste ano. A direção da escola de samba alegou que ela faltava a ensaios.

A mãe de Yasmim Brunet falou ainda sobre carreira, cuidados com a beleza, juventude e a magreza excessiva da filha. “Yasmim não sofre de anorexia. É o biotipo dela”. Neste domingo, Yasmim postou no Twitter uma foto das duas há alguns anos. “Te amo”, escreveu a modelo.

Foto antiga de Luiza e Yasmim Brunet

Luíza também confessou que está saindo com uma pessoa mas que “não é namoro ainda”. Para se manter jovem e linda, ela afirmou que faz aplicações de botox, colocou silicone, operou a pálpebra e faz lifting.

Veja acima galeria com fotos de Luiza Brunet no Carnaval.

Sem mais artigos