Luiza Brunet

Luiza Brunet ficou irritada ao ver Luciana Gimenez e Val Marchiori falando sobre a briga judicial que ela enfrenta contra seu ex-marido, o empresário Lírio Parisotto.

“Realmente considero lastimáveis os comentários de ambas (Val Marchiori e Luciana Gimenez), pois vivemos em um país com dados estarrecedores no quesito violência contra a mulher. E alertar, que enquanto minha vida pessoal estava sendo exposta e desrespeitada: uma mulher, no mínimo, foi assediada , sofreu violência GRAVE ou pior foi MORTA”, afirmou a ex-modelo.

Luciana Gimenez

Luiza ainda continuou: “Sinto muito mais ainda por críticas feias e desumanas serem feitas por mulheres referências (vocês não me reconhecem, mas eu as reconheço e respeito) e pior: somos o quinto país (dado vergonhoso) na mortalidade e violência contra a Mulher”.

“Uma pena, um desserviço e um atraso de vida, em tempos de grandes números de desigualdade e violência. Minha sugestão para o próximo programa: chamem promotoras públicas, delegadas de Delegacias de direito da Mulher ,e principalmente Mulheres invisíveis que apanham diariamente e não tem a coragem que tive! Independente de quem sou, do que aconteceu, respeitem e construam à partir das dores femininas. Convido as militantes da causa a mandarem sugestão para a assessoria de ambas de assuntos que fomentem o respeito a SORORIDADE e a representatividade feminina. Gratidão a ambas, pois mesmo tentando me desqualificar, menosprezando minha pauta, deram foco ao tema VIOLÊNCIA”, finalizou.

No programa, Val Marchiori afirmou que Lírio foi injustiçado no caso contra Luiza Brunet.

Val Marchiori


int(1)

Luiza Brunet se irrita com Luciana Gimenez e critica: "Atraso de vida"

Sair da versão mobile