A atriz Luiza Tomé está bastante insatisfeita com sua personagem na novela Máscaras, da Rede Record. Tanto que, na madrugada desta sexta-feira (8), a artista resolveu desabafar no Twitter e até pedir para o autor Lauro César Muniz tirá-la da novela.

Classificando sua personagem como “nada”, Luiza perguntou a Mario Viana, um dos roteiristas, se o autor da novela estava satisfeito com a “figuração” que ela está fazendo. “28 anos nadando e morrer na praia! Não quero mais”, escreveu.

Luiza afirmou que não queria ser “desvalorizada” na Record e que estava muito triste. “Desabafo com você [Mario] porque ele [Lauro] não tem Twitter. Sou guerreira, mas não quero mais ser Geraldine de nada. Pois nada é o que ela faz. Beijo carinhoso”, desabafou.

Após trocar vários tweets com outros seguidores, Luiza afirmou que não serviria de “degrau para ninguém” subir na carreira e que esta seria a última novela que vai trabalhar com o autor. “Estou mega triste! Segurei até onde deu! Mas amo muito o que faço, não desrespeito ninguém, mas exijo respeito”.

Ela diz também que perdeu a vontade de gravar e pediu para tirá-la da novela. “Perdi o tesão de gravar. Se não gosta, me tira. Pedi pra fazer porque adorava ele, mas a recíproca não rola, então me tira! Não é a primeira novela que faço do Lauro, mas com certeza será a ultima, me sinto humilhada. Ele não escreve pra mim! Me tira! É mais digno.”

De acordo com a atriz, o papel tão pequeno deve-se por não fazer parte da “panela” que é protegida pelo autor. “Não sei puxar saco, fazer tipinho, fingir que estou feliz, não faço parte de panela, nem frigideira, faço meu trabalho.”

Sem mais artigos