Fazendo sucesso como Nanda de Fina Estampa, Luma Costa conversou com a revista Contigo!, que chega às bancas nesta quarta-feira (14) e falou sobre sua mudança em sua vida após conhecer seu atual noivo: “Eu era zero romântica. Daí conheci o Léo e as coisas foram mudando. Ele me conquistou de um jeito que ninguém tinha conseguido, a ponto de eu querer ficar casada pra sempre.”

Aos 23 anos, a atriz está de casamento marcado para 2012 com o empresário Leonardo Martins, 31 anos: “Estou vivendo intensamente os preparativos e até já comprei o vestido. Eu não sou muito tradicional, mas o casamento vai ser. Prometo surpresas by Luma Costa. Não tinha essa coisa de ‘noiva’ aflorada em mim, mas agora sou a ‘senhora casamento’”.

Luma também falou a respeito das diferenças entre ela e o futuro marido: “Sou anos-luz mais ciumenta que ele. Falo que, se ele fosse o ator e eu o visse beijando outra mulher, não ia prestar. Sei que para a mulher é muito mais fácil se reservar. Agora homem… Melhor não facilitar”.



Sem mais artigos