O episódio que estourou na mídia nesta quinta-feira, 21/7, envolvendo o jornal inglês The Independent e a modelo brasileira Luma de Oliveira, não acabou, não!

Luma está se sentindo ofendida: “Não acredito que isso aconteceu comigo”, lamentou ao advogado.

O representante de Luma de Oliveira nesse processo é Michel Assef Filho. O advogado disse que a brasileira vai processar a publicação.

“A imagem de Luma saiu prejudicada e as providências serão tomadas”, garantiu Assef.

O começo de tudo!

Na publicação desta quinta-feira, 21/7, o jornal The Independent publicou uma matéria envolvendo diretores da montadora alemã Volkswagem com “festas regadas a sexo”.

O escândalo, que está repercurtindo em toda a Europa, foi divulgado pelo tablóide inglês com uma foto de Luma de OLiveria no Carnaval carioca, ilustrando a reportagem.

“Procuramos uma imagem no banco de dados do computador pela palavra samba”, explicou o jornal sobre o uso da imagem de Luma.

A legenda da foto dizia: “A maior montadora de carros da Europa, a VW, é sacudida por um escândalo envolvendo sexo, suborno e sambistas”.

No entanto, nenhuma vinculação de Luma à matéria ou ao escândalo foi feita. Nem mesmo o nome da modelo foi citado na reportagem.

Entenda o que aconteceu!

Quer ver neve? E o melhor… bem pertinho de você? É só clicar!

Sem mais artigos