Lady Gaga, Beyoncé, Britney Spears, Ana Maria Braga: não foi dessa vez, gatas. Perdeu Playboy. A “nova” Madonna não é uma diva pop e sim um rapper, no caso Kanye West. Oquei, mas quem é que se achou no direito de dizer uma coisa dessas? A própria Madonna, que pode não entender direito de “desamarrar capas em apresentações do Brit Awards”, mas de Madonna ela deve entender, certo? A declaração foi dada ao New York Daily News. A questão que fica é: Seria então Kim Kardashian o Jesus Luz de Kanye West?

As palavras de Madonna foram: “Kanye é a nova Madonna. Ele é a minha versão negra”. De acordo com a cantora, a comparação se deve à ousadia, por serem constantemente alvo de críticas. “Sabemos que temos isso em comum. Somos comparsas em ir além dos limites”, continuou a diva pop.

Não à toa, a cinquentona do pop pediu ajuda da “Madonna-da-nova-geração” para a gravação do seu novo álbum, Rebel Heart. “Ele produziu quatro canções e acabamos escrevendo uma nova que vai sair no disco dele”, disse Madonna-a-original. O novo álbum em questão é So Help Me God, previsto para ser lançado em meados de 2015 e que também terá a parceria do ex-Beatle Paul McCartney.

Bacana, né? Agora, ainda estamos intrigados com a relação entre Kim Kardashian e Jesus Luz. Será que o brasileiro estrelaria um clipe à la Bound 2 de Kanye West e Kim Kardashian? Madonna, por favor, considere isso. Obrigado.

Madonna, vossa Madgestade

Ela é a rainha
Madonna e Missy Elliott
Madonna sempre mexeu com ícones religiosos em seus clipes, letras e shows.
Nos anos 80, músicas como Like A Virgin e La Isla Bonita e Holiday pareciam bobinhas. Hoje, provocam abalos sísmicos nas pistas de dança.
Ela é uma mulher forte
Em 2003, Britney Spears, Madonna, Christina e Aguilera protagonizaram famoso beijo.
Sua apresentação no intervalo do Super Bowl, em 2012, entrou para a história
Madge é sempre referência para artistas novos. Às vezes, ela as
Como rolou com Xtina
E com Britney. Em 2003, tavez o último grande babado que a rainha protagonizou.
Madonna em 2012
Madonna em 2013
Madonna
Especialmente pelo bumbum de fora
Ano passado, ela
Lady Gaga
Madonna cai do palco no Brit Awards

Madonna chama Kanye West de sua ‘versão negra’; então Kim Kardashian seria Jesus Luz?

Sem mais artigos