Lady Gaga, Beyoncé, Britney Spears, Ana Maria Braga: não foi dessa vez, gatas. Perdeu Playboy. A “nova” Madonna não é uma diva pop e sim um rapper, no caso Kanye West. Oquei, mas quem é que se achou no direito de dizer uma coisa dessas? A própria Madonna, que pode não entender direito de “desamarrar capas em apresentações do Brit Awards”, mas de Madonna ela deve entender, certo? A declaração foi dada ao New York Daily News. A questão que fica é: Seria então Kim Kardashian o Jesus Luz de Kanye West?

As palavras de Madonna foram: “Kanye é a nova Madonna. Ele é a minha versão negra”. De acordo com a cantora, a comparação se deve à ousadia, por serem constantemente alvo de críticas. “Sabemos que temos isso em comum. Somos comparsas em ir além dos limites”, continuou a diva pop.

Não à toa, a cinquentona do pop pediu ajuda da “Madonna-da-nova-geração” para a gravação do seu novo álbum, Rebel Heart. “Ele produziu quatro canções e acabamos escrevendo uma nova que vai sair no disco dele”, disse Madonna-a-original. O novo álbum em questão é So Help Me God, previsto para ser lançado em meados de 2015 e que também terá a parceria do ex-Beatle Paul McCartney.

Bacana, né? Agora, ainda estamos intrigados com a relação entre Kim Kardashian e Jesus Luz. Será que o brasileiro estrelaria um clipe à la Bound 2 de Kanye West e Kim Kardashian? Madonna, por favor, considere isso. Obrigado.

Madonna, vossa Madgestade

Ela é a rainha
Créditos: Getty Images

int(1)

Madonna chama Kanye West de sua ‘versão negra’; então Kim Kardashian seria Jesus Luz?

Sair da versão mobile