A cantora Madonna foi ao talk show da apresentadora Ellen DeGeneres na noite dessa quarta-feira (24) e aumentou a lista de celebridades que participaram de um dos quadros, uma brincadeira em que jogam bolas em um alvo para arrecadar dinheiro para uma campanha contra o câncer de mama. A notícia está nesta quinta-feira (25) no site do jornal The Sun.

Só que o esquete tem um porém, se você acertar a cesta, é jogado um balde de água em alguma pessoa. E a popstar escolheu seu próprio filho, Rocco, de 13 anos, para o posto – ele é fruto da relação com o diretor Guy Ritchie.

Depois de ganhar um carinho da diva, disse à plateia que ela “é uma boa mãe”, porém: “Ela é muito rigorosa, mas de uma maneira boa”.

Rocco ainda contou que dança nos shows da mãe, e ouviu dela quando sentou na cadeira para provavelmente levar um banho: “Você nem ficará molhado, filho. Eu sou muito ruim em arremessos”.

E depois de três tentativas, Ellen teve que intervir. Em seu primeiro arremesso, o filho da popstar já ficou todo molhado, para delírio de sua progenitora e dos espectadores.

A ação rendeu mais de R$ 20 mil para a luta contra o câncer de mama.

Veja o vídeo abaixo.

<script src=”http://player.ooyala.com/player.js?deepLinkEmbedCode=xnbGZjNjpp1fPMuNCHIa0pxMbb_ZAda0&embedCode=xnbGZjNjpp1fPMuNCHIa0pxMbb_ZAda0″></script>

Sem mais artigos