Madonna comemorou seus 56 anos com uma festa superbadalada, como de costume, inspirada em O Grande Gatsby (1925), romance de F. Scott Fitzgerald. A diva pop e seus convidados publicaram no Instagram fotos da comemoração, que teve convidados a caráter, usando pérolas, brilhantes, penas, chapéus, charutos.

Na legenda de uma das imagens, de uma dançarina, Madonna escreveu, em forma de protesto: ‘Instagram can take away our nipples but they cant take away our fun!!!! #hypocrisy #unapologeticbirthdaybitch’ (Instagram pode tirar os nossos mamilos mas eles não podem tirar nossa diversão!!! #hipocrisia #vadiaaniversariantesemremorso. Ontem ela publicou em seu Instagram uma foto seminua feita na década de 90. 

Entre os famosos da festa, que aconteceu em Cannes, na costa francesa, estavam Kate Moss, o estilista Ricardo Tisci, o fotógrafo Guy Oseary, os quatro filhos dela, Lourdes, Rocco, David e Mercy. Ela cantou a famosa canção francesa La Vie en Rose para seus convidados. 

O livro retrata a riqueza e certa decadência dos ricos da Nova York dos anos 20 e virou filme com Leonardo DiCaprio (2013), Robert Redford (1974), Alan Ladd (1949) e Warner Baxter (1926).

 

 

Sem mais artigos