11008363_427612534071656_1901859984_n

Madonna versus Lady Gaga é uma suposta rixa que a mídia não se cansa de explorar. E esse é um dos assuntos comentados pela Rainha do Pop na nova edição da revista Rolling Stone americana. Depois de o repórter contar que a Gaga ter dito, recentemente, que não queria roubar a “porra do trono” dela, Madonna concordou com a Mother Monster:

“Eu não acho que ela queira o meu trono. Vivemos num mundo onde as pessoas gostam de criar desavenças entre as mulheres e é por isso que eu amo essa ideia de apoiar outras cantoras. É importante para nós nos apoiarmos”.

Palmas, Madonna! É isso, aí! O que as mulheres NÃO precisam é da mídia colocando umas contra as outras.

Tudo bem, ela tem as suas críticas à Gaga por causa do clássico episódio das comparações entre Express Yourself e Born This Way. Compare:

“A única vez que critiquei a Lady Gaga foi quando percebi que havia descaradamente roubado uma de minhas canções. Não tem nada a ver em ela estar roubando a minha coroa ou ela querer o meu espaço. Ela tem o espaço dela e eu tenho o meu”, disse.

“Acho ela muito talentosa como cantora e compositora. Todo mundo transformou isso numa enorme rivalidade e isso é , francamente, muito chato. E quer saber? Não ligo mais. Um dia todo mundo vai calar a boca sobre isso. Vocês vão ver. Eu tenho um plano!”, completou. Hmmm, que plano será esse, Madonna?

 

Sem mais artigos