De acordo com a personal trainer de Madonna, Nicole Winhoffer, a diva é muito insegura quanto à forma de suas coxas. Ela trabalha bastante a região da cantora, tonificando o máximo possível, para que Madge não tenha vergonha de desfilá-las em seus shows pelo mundo. A matéria é do site Showbiz Spy desta terça-feira (27).

“Todos nós nascemos com uma região do corpo a qual temos insegurança, e no caso dela são as coxas. Então gastamos bastante tempo moldando-as e esculpindo-as. Ela trabalha muito duro nelas”, revelou Nicole.

A personal, que tem 28 anos, trabalha com a popstar, de 54, já há três anos. “Procuro enrijecer a parte de trás dos braços, apertar a cintura, achatar os músculos abdominais inferiores, trabalhar tanto a parte interna quanto externa das coxas e aumentar o bumbum”, falou a profissional sobre o que a cantora mais pede nos treinos.

Winhoffer também disse que treina sozinha durante uma ou duas horas todo santo dia, além de cuidar da forma dos dançarinos que participam das turnês, e defende que o mais importante é queimar calorias e alcançar a tonificação muscular.

“Ela (Madonna), vai para a academia cinco ou seis vezes por semana assim como é uma mãe em tempo integral. Então se eu penso que estou pegando leve, olho para ela e penso: ‘Se ela consegue, eu não tenho desculpa”, contou.

Sem mais artigos