Madonna no Grammy

Madonna canta e depois… cataplaft

Madonna deve estar querendo morrer. Ao cantar Living for Love, durante o Brit Awards, nesta quarta-feira (25), no O2 Arena, em Londres, ela acabou toda cagada na coreô. No meio da esperada apresentação, depois de 20 anos sem por os pés no palco da premiação, ela não dessamarrou sua capa a tempo e olha… Foi tombo feio.

O amigo das estrelas Hugo Gloss acabou de postar um vídeo que percebe-se claramente que Madonna esqueceu de fazer a sua parte e foi jogada ao chão. Parece um puxão, mas faz parte da coreô:

Tá, apesar do tombaço, Madge fez que nem aquele samba: levantou, sacudiu a poeira e deu a volta por cima.

Mas Merylzinha gritou na hora:

mememeryl

Em tempo: Uma boataria danada correu dizendo que era praga da Lady Gaga, até a hashtag #pragadeLadyGaga rolou em alguns momentos para comentar a queda da rainha do pop.

tumblr_nkcniuqxdx1r6ckqmo1_r1_500

 

 

Mas, povo, a própria Madonna fez questão de desfazer a ideia de rixa entre elas, em entrevista super recente para a Rolling Stone: “Vivemos num mundo onde as pessoas gostam de criar desavenças entre as mulheres e é por isso que eu amo essa ideia de apoiar outras cantoras. É importante para nós nos apoiarmos”. Tipo deu a real que a rixa é coisa do machismo, tá (veja todo o babado clicando aqui).

Além da Madonna, saca só quem passou pelo Brit Awards deste ano:

Sem mais artigos