2007 CMT Music Awards - Red Carpet

Taylor Swift usou o Tumblr, nesta quinta-feira (9), para divulgar uma notícia muito triste: sua mãe, Andrea Swift, foi diagnosticada com câncer.

“Oi gente! Escrevo para vocês com uma atualização, que eu esperava não ter que fazer, mas é importante que eu divida com vocês coisas importantes que acontecem na minha vida. Normalmente, quando as coisas acontecem comigo, eu, primeiro processo tudo, então escrevo sobre como me sinto, e vocês as ouvem um tempo depois. Isso é algo que eu e minha família pensamos que vocês deveriam saber agora.”

“No Natal desse ano, eu pedi para que minha mãe fizesse um teste de rotina, apenas para aliviar algumas de minhas preocupações.  Ela concordou e foi fazer o check-up. Minha mãe se sentia perfeitamente bem, mas os fez mesmo assim só para que eu e meu irmão a deixássemos em paz. Os resultados chegaram, e eu estou triste em dizer que minha mãe foi diagnosticada com câncer. Gostaria de manter os detalhes da doença e do tratamento em particular, mas ela quis que vocês soubessem.”

 

Taylor contou que queria manter essa história em particular, mas a mãe insistiu para que a filha alertasse seus fãs sobre isso. Ela também disse que, por conta do tratamento da doença, a mãe, que é conhecida por ter um relacionamento bem próximo com os fãs da cantora, ficará um pouco afastadas da turnê da filha.

Você pode ler o texto na íntegra aqui:

http://taylorswift.tumblr.com/post/115942142045/just-so-you-know

[leiamais]

Sem mais artigos