A atriz Angelina Jolie não está se dando tão bem com a sogra, Jane Pitt, mãe do ator Brad Pitt. Depois de torcer o nariz para as declarações de Jane sobre o casamento gay, Angelina estaria furiosa pela sogra insistir que a filha do casal, Shiloh – que gosta de se vestir com peças do vestuário masculino – se vista com roupas femininas. 

De acordo com o site Female First, em nota publicada na noite de quarta-feira (18), Jane ainda presenteia a neta com vestidinhos, mesmo a pequena afirmando que não gosta. “É mais do que notório que Shiloh gosta de se vestir como um menino. Mas Jane ainda compra roupas de fadas e vestidos de princesa, o que Angelina acha muito desrespeitoso”, declarou uma fonte próxima do casal.

Aos 6 anos, Shiloh é a primeira filha biológica do casal, que tem mais cinco filhos: Maddox, 10, Pax, 9, Zahara, 7, e os gêmeos Knox e Vivienne. Há três anos, a pequena começou a dizer que preferia vestir roupas masculinas e ser chamada de John. Angelina e Brad não se importaram e resolveram atender os apelos da filha.

Em entrevista à Ophah Winfrey, a atriz disse: “Shiloh gosta de se vestir como um garoto, quer ser um garoto. Nós temos que cortar o cabelo dela, pois ela pensa que é um dos irmãos”, disse Angelina. Brad também revelou: “Se eu digo: Shi, você quer… Ela me interrompe e diz ‘John. Sou John.’ ‘Então eu digo: ‘John,  você quer suco de laranja?’ Aí ela responde: ‘Não!’”

Veja na galeria acima fotos de famosos e seus filhos 

Sem mais artigos