Depois de ser Justin Bieber confessar que nunca se encontrou com Mariah Yeater – ela jura ter um filho do rapaz – e a polícia de Los Angeles começar a investigação de um possível estupro da jovem no astro teen, as coisas parecem que não estão nada bem para a mãe do suposto filho de Bieber, como informa nesta sexta-feira (04), o site TMZ.  

A mulher, que afirma que Justin Bieber é progenitor de seu filho, originalmente acusou seu antigo namorado, John Terranova, de ser o pai do bebê no ano passado, conforme alega a avó de seu ex, Frances Lippe.

Lippe diz que Yeater veio à sua casa em dezembro de 2010 e contou a Terranova que ela estava grávida de um filho dele. John insistiu que não era verdade.

Na época, segundo relatório policial, os dois tiveram uma discussão e a polícia foi chamada porque Yeater, com raiva, supostamente quebrou uma janela do carro. Mais tarde naquele mesmo dia, Yeater retornou à casa para combinar um plano de pagamento pela janela e entrou em outra briga com Terranova. Ela deu três tapas na cara do rapaz.

Sem mais artigos