Sextou com muito amor: Maiara e Fernando Zor estão noivos. Entre idas e vindas, o casal decidiu que irá oficializar a união e o pedido não poderia ter sido mais radical: foi realizado durante um salto de paraquedas.

Para a alegria dos fãs, os cantores sertanejos compartilharam as fotos deste momento nesta sexta-feira (5), no Instagram. E a paisagem deixou os internautas sem fôlego.

“Nas nuvens! Ainda sem palavras para descrever o que aconteceu ontem, foi tudo perfeito, e melhor do que um dia eu imaginei! Ela, essa vista e essa sensação de quase morrer de amor”, declarou a dupla de Sorocaba na rede social.

Fernando surpreendeu a amada com o pedido momentos antes de saltar de paraquedas, em Dubai. No vídeo publicado pelo cantor, o casal ainda está dentro do avião quando Zor retira um anel do bolso e o coloca no dedo de Maiara, que olha confusa e se emociona.

A dupla de Maraisa foi recepcionada no solo com uma bandeira gigante que continha a pergunta: “eu te amo. Quer se casar comigo?” e um buquê de rosas vermelhas.

O céu é o limite, literalmente! Anestesiada com tanto carinho e vivendo cada segundo intensamente. Ele, essa vista e a sensação de quase morrer de amor”, publicou Maiara ao compartilhar as fotos do noivado. 

Fernando Zor pede Maiara em casamento

Fernando Zor supreendeu Maiara com um pedido de casamento durante um salto de paraquedas em Dubai
Créditos: Reprodução/Instagram

 


int(1)

Maiara e Fernando Zor abrem álbum de fotos do pedido radical de casamento

Sair da versão mobile