Hoje, ela prefere ser chamada apenas por Caitlyn. Durante muitos anos, porém, Bruce Jenner negou a própria identidade feminina, como um segredo guardado a sete chaves. Esse processo delicado que ele estava vivendo ganhou o mundo com aquela entrevista linda de morrer que Bruce deu para a jornalista Diane Sawyer, falando sobre traumas, dilemas, mentiras e preconceito, tudo isso em meio às aventuras da família Kardashian. Ele é pai da Kylie e da Kendall Jenner, lembra? Agora, não restam mais dúvidas de que Bruce Jenner ficou no passado. Ainda bem.

Caitlyn aparece na capa da edição de julho da Vanity Fair, absolutamente deslumbrante. Quem ficou responsável pelos cliques dessa edição foi a fotógrafa Annie Leibovitz, que também registrou os bastidores do ensaio de fotos exclusivo. “Se eu estivesse no meu leito de morte e tivesse guardado esse segredo comigo, sem nunca ter feito nada a respeito, teria acabado com a minha própria vida”, contou Caitlyn, em entrevista ao jornalista Buzz Bissinger.

Com a publicação da revista, ela acredita que finalmente estará livre para assumir-se como mulher, de uma vez por todas. A gente tá aqui segurando as lágrimas, Caitlyn. Arrasou, maravilhosa!

Além dela, outras celebridades também assumiram outro gênero. Super inspirador, né? Olha que demais!

Veja só os famosos que se assumiram publicamente como transgêneros e suas transformações

Lea T é referência no mundo da moda quando o assunto e atitude e originalidade, afinal a modelo transexual enfrentou muitos preconceitos para chegar onde chegou e se tornar uma top conceituada.Filha do ex-jogador de futebol Toninho Cereza, a modelo começou a perceber quem realmente queria ser por volta dos 13 anos.Em 2012, Lea fez a tão sonhada mudança de sexo e em entrevista ao programa de Oprah Winfrey afirmou que o procedimento é bem doloroso e que não é uma garantia de felicidade.
Créditos: Montagem/Virgula

int(1)

Mais diva que você: Caitlyn Jenner brilha na capa de junho da Vanity Fair

Sair da versão mobile